10 Ideias Para Sua Clínica de Estética Vender Mais Na Internet

1. Leve o perfil do seu cliente para o meio digital 

Você lida diariamente com a sua clientela e provavelmente já conhece bem o seu perfil, então aproveite da melhor forma essas informações levando para o digital e crie a persona do seu cliente ideal. 

 

Leia Também:

Tutorial Google Ads para Iniciantes: Use Agora na Sua Empresa!!!

Gestão 4.0 e Todo Seu Poder de Inovação Dentro das Empresas

Como Aumentar As Vendas Utilizando O Instagram e Crescer Seu Negócio

Como o Facebook Pode Alavancar o Seu Negócio

 

2. Instagram

É preciso levar sua marca para onde as pessoas estão e com certeza eles estão entre o mais de dois bilhões de usuários dessa rede social. 

 

3. Página no Facebook

O público entre os 30 e 65 anos estão, em maior número, no Facebook, além disso, páginas no Facebook dão um ar mais sério as instituições, então vale a pena investir.

 

4. Site

Ter um site garante que você tenha maior controle sobre as informações da sua marca sem as restrições das redes sociais e com uma maior garantia de que aquele conteúdo só pode ser alterado ou removido por você.

 

5. Tenha todas as informações sobre suas especialidades no site

Ainda que você dissemine todas as informações nas redes sociais, é um hábito do público que busca informações ligadas a saúde, em qualquer nível, ir até o site para pesquisar mais a fundo, então não deixe de entregar isso aos seus futuros clientes.

 

6. Crie um blog

O blog ajuda ainda mais na criação de informações sobre sua empresa, também a ranquear melhor o seu site nos motores de busca e, ainda, a aumentar a relevância da sua marca.

 

7. Invista em Marketing de Conteúdo para aumentar a autoridade da sua marca

Entregar conteúdo garante não só clientes e vendas, como autoridade, que lhe dará ainda mais clientes e vendas.

 

8. Faça lives sobre cuidados de rotina

Aproveite as plataformas como a do Facebook e Instagram, ou até mesmo no seu site, para transmitir cuidados rotineiros que o seu público procura. Pode ser uma porta de entrada para novos clientes.

 

9. Ofereça cupons de desconto para os seguidores mais assíduos

Opte por essa estratégia sempre que precisar de um fôlego maior nas vendas, mas sem exageros para não parecer desesperado.

 

10. Invista em Ads

Deixamos essa por último, pois Ads precisa de um investimento bem pensado, mas principalmente, conhecimento sobre seus clientes e que você só terá após um tempo os observando no meio digital. 

PS: Se você deseja Implementar um Processo de Vendas Através da Internet, FALE AGORA COM UM DE NOSSOS CONSULTORES!!!

Ronaldo Moraes

Sou o Ronaldo Moraes dos Santos, Certificado em Gestão de Marketing Digital pela OAJ Treinamentos Gerenciais, do professor Olímpio Araújo Júnior; curso Formação de Gestores de Marketing Digital. E continuo em busca de conhecimento para me aprimorar cada vez mais.

Website: https://empreenderideias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.