Como Captar Clientes Para Clínica Odontológica e Alavancar As Vendas

Os melhores canais para encontrar os seus clientes no meio digital são as redes sociais e para a área odontológica não seria diferente, mas pode ser ainda mais rentável.

Em um momento onde as pessoas procuram respostas rápidas e beleza, redes sociais que tem como base a imagem vem crescendo e se diversificando a cada dia e é aí que as clínicas odontológicas se beneficiam.

Selecionamos três redes sociais relevantes para esse nicho e separamos as melhores práticas para que você leve sua empresa para lá e já comece com o pé direito. Confira!

 

Leia também:

Calendário Estratégico para Aumentar as Vendas do Seu E-commerce

Loja Virtual no Instagram Vai Bombar As Vendas Do Seu Ecommerce

Tutorial de Google Ads/Adwords para Iniciantes: Use na Sua Empresa Agora!!!

Estratégias de SEO: Descubra As Técnicas Para Rankear em Primeiro Lugar No Google

O Que É e Para Que Serve Um Email Marketing?

Gestão 4.0 e Todo o Seu Poder de Inovação Dentro das Empresas

Bing Ads: Como Instalar a Tag Bing UET e a Meta de Conversão no Site/Blog ou Loja Virtual WordPress

 

LinkedIn


Poucas empresas, de modo geral, já se deram conta da oportunidade que é ter uma página de companhia dentro do LinkedIn, principalmente se além de clientes pessoa física você também atende pessoa jurídica.

você encontrará inúmeras empresas, já que é uma rede social para profissionais e empresas trocarem informações, interesses e novas vendas, claro.

 

Pinterest


Temos aqui uma rede social completamente, quase como o Instagram, voltada para fotos, imagens e vídeos curtos.

O grande trunfo da área odontológica é oferecer a seus clientes a beleza, além da saúde, claro, e não há melhor forma de fazer isso que através de imagens e este é o principal motivo que leva o Pinterest a ser uma rede social escolhida para levar sua marca.

Além disso, como todas as outras que mostraremos, ela também começará a investir em campanhas patrocinadas e oferecem bastante dados do público para aqueles que possuem um perfil profissional.

 

Instagram

 

Pode parecer desnecessário, mas não poderíamos deixar o Instagram de lado.

Das três essa é com certeza a mais popular e com maior número de usuários ativos. Só no Brasil, o Instagram, segundo o Google, conta com 69 milhões de usuários.

É essencial estar lá e tem se tornado mais simples com todas as opções de interação além do Feed, como os Stories e o Reels. Invista em bastidores do trabalho, dicas de higiene e aposte em vídeos e nas lives. 

Em quais dessas redes sociais sua empresa já está e qual será próxima? Responda aqui nos comentários!

 

P.S.: Se você deseja Implementar um Processo de Vendas Através da Internet, FALE AGORA COM UM DE NOSSOS CONSULTORES!!!

Ronaldo Moraes

Sou o Ronaldo Moraes dos Santos, Certificado em Gestão de Marketing Digital pela OAJ Treinamentos Gerenciais, do professor Olímpio Araújo Júnior; curso Formação de Gestores de Marketing Digital. E continuo em busca de conhecimento para me aprimorar cada vez mais.

Website: https://empreenderideias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.