[Infográfico] – Storyitelling: Como Contar Histórias Inesquecíveis que se Vendem Praticamente Sozinhas
[Infográfico] – Storyitelling: Como Contar Histórias Inesquecíveis que se Vendem Praticamente Sozinhas
A arte de contar histórias é um hábito milenar, mesmo com o advento da internet. Contar histórias para crianças é uma narrativa que hoje se incumbe aos meios de comunicação – como as grandes tecnologias e a mídia em geral. Porém, o Storyitelling é a ferramenta ideal para a seu vínculo com o leitor.
Mas ter boas histórias para contar não ocupa espaço no imaginário popular porque funciona como um expansor da mente. Na idade da pedra, as pessoas se reuniam ao redor do fogo para ouvir atentamente o narrador que através de sua cultura primitiva descrevia os sinais da natureza como pano de fundo…
Neste [infográfico] – Como Contar Histórias que se Vendem Praticamente Sozinhas você vai entender como o papel da narração digital é fundamental para escrever seus artigos com embasamento em cases de muito trabalho antes de alcançar o sucesso.
Preste atenção nas dicas para interagir com o leitor e contextulaizar no seu artigo o sentido de sua urgência, tome com leveza suas inquietações agregando valor com histórias inesquecíveis. Boa leitura!
» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «
Conclusão
Agora você já sabe que a contação de histórias não é exclusividade de nenhuma fábula infantil. É óbvio que todos nós tivemos (ao menos a grande maioria) esta aula de relacionamento na infância. De forma simples e clara o infográfico explica como é abragente esta tradição, e o que é melhor: as histórias inesquecíveis não perdem a majestade.
2 Comentários