Como Ganhar Dinheiro Com Hotmart e Canal No YouTube

O Hotmart é uma das plataformas que foram criadas com o intuito de fomentar as vendas dos chamados info-produtos. Os info-produtos são a materialização do nosso conhecimento em forma de palavras, e-book, vídeos, palestras digitais, cursos online, etc.

Não deixe de assistir este vídeo antes de investir no Mercado de Afiliados. Ele se refere a Plataforma Eduzz, mas ela também é do mesmo segmento.

Mas o simples fato de estar no Hotmart e começar a divulgar de qualquer maneira não significa que você terá um retorno financeiro lucrativo ou rápido. Existem várias técnicas e meios de comunicação gratuitos que te ajudam a acelerar as vendas dos info-produtos que você está filiado.

Por isso, vamos trabalhar com vocês dicas de como ganhar dinheiro com o Hotmart com o canal no Youtube. Já que o Youtube é a mídia mais acessada da internet, perdendo apenas para o Google, isso significa que se aprender como divulgar o seu produto de maneira efetiva pelo seu canal de Youtube, as chances de ganhar dinheiro com o Hotmart seriam muito maiores.

  • Filie-se

Como Ganhar Dinheiro Com Hotmart e Canal No YouTube

Como Ganhar Dinheiro Com Hotmart e Canal No YouTube

Parece óbvio, mas para poder situar todos os leitores no assunto central do artigo, lembramos que para a realização compensatória de todas essas próximas dicas, é necessário estar filiado ao sistema do Hotmart.

O cadastro leva dois minutos, podendo ser acessado através de página web ou de aplicativos para smartphones .

  • Escolha um produto de atuação para rentabiliza-lo

Após o seu cadastro, a equipe do Hotmart irá perguntar qual tipo de info-produtos você gostaria de promover através da sua conta e atuação de divulgação.

A nossa dica para ganhar mais dinheiro com a sua conta de Hotmart é escolher um segmento que interesse ao público alvo do seu canal ou futuro canal no Youtube.

Se o seu desejo é criar conteúdo para um canal de meditação, o seu público provavelmente não estaria interessado em comprar conteúdo Hotmart de dietas orgânicas no século XXI, por exemplo.

  • Crie o seu canal no Youtube

Sim, nessa mesma ordem que estamos dizendo. Primeiro escolha o seu nicho de mercado e produtos que irá filiar-se, para depois criar o seu canal no Youtube.

Não faça essa divulgação comercial num canal de vídeos pessoais seus, provavelmente seria pouco interessante para o público que iria comprar o produto do Hotlink. Não afaste o seu público alvo.

  • Prepare o conteúdo para o vídeo no Youtube

Crie um padrão mental para os seus vídeos.

Primeiro, de alguma maneira você precisa chamar a atenção dos seus clientes, criar uma problemática que irá fazer com que eles percebam uma necessidade que antes não era latente.

A próxima parte será divulgar um conteúdo autoral seu, passando credibilidade ao cliente com dados numéricos sobre o assunto central em formato de informação.

Por fim, a última parte seria oferecer a chance de suprir essa necessidade, resolvendo a problemática inicial. Nesse momento, venda o produto que está filiado no Hotmart, provoque neles a vontade de agir e comprar.

Se você não sabe absolutamente nada sobre o produto que será divulgado ou sente que não sabe falar com propriedade sobre o assunto, pergunte informações para o próprio criador. Ele irá passar dados pessoais e úteis, que irão enriquecer o conteúdo do seu vídeo e chamar mais a atenção de futuros clientes.

  • Divulgue seu produto com o vídeo de outras pessoas

Esse ponto é bastante delicado, já que para produzir um vídeo no Youtube temos que levar em consideração a problemática timidez e autoconfiança. Uma das saídas é realmente utilizar o vídeo de terceiros.

A nossa recomendação é que você procure sempre ter em mãos alguma autorização pela parte dos autores do vídeo dizendo que está autorizado a utilizá-los para vender o seu produto. Senão, há uma grande chance do Youtube apagar a sua conta alegando que feriu a regra de direitos autorais.

  • Como adicionar o info-produto nos seu vídeo no Youtube e captar clientes

Existem duas formas padrões que podem ser utilizadas, inclusive o recomendado é que se usem as duas juntas para ganhar dinheiro garantido.

Uma é citar o info-produto como solução dos seus problemas, lá na terceira parte do seu vídeo. A outra é adicionar o hotlink na descrição do seu vídeo.

Coloque o link que vá direcionar o futuro cliente para a uma página de captura, assim você poderá reter o cliente ao pedir seu e-mail e coloca-lo na sua lista, podendo utiliza-los no processo de divulgação de uma próxima venda.

Depois, nessa mesma página de captura, ele será automaticamente direcionado até a página que irá concretizar a compra.

  • Divulgando o seu vídeo de maneira eficiente
Como Ganhar Dinheiro Com Hotmart e Canal No YouTube

Como Ganhar Dinheiro Com Hotmart e Canal No YouTube

Filtre os grupos de redes sociais que você divulga seu vídeo que contém o info-produto do Hotmart. Não divulgue o conteúdo sobre meditação em grupos de imobiliário, lá não está o seu público alvo.

Crie um blog ou mini-blog sobre o tema em questão e divulgue a partir dele também. Participe do Google AdSense, para posicionar-se melhor nos buscadores do Google e atrair mais o seu público alvo com a ferramenta de segmentação.

Se você seguir as nossas dicas, não há erros para ganhar mais dinheiro com Hotmart e Canal de Youtube. Não duvide nenhum momento de que o nosso objetivo é levar você até o seu êxito profissional como e-empreendedor digital.

Estar no Youtube é uma das maneiras mais eficientes que fazem com que você apareça nos links que estão melhor posicionado nos buscadores do Google.

Ronaldo Moraes

Sou o Ronaldo Moraes dos Santos, Certificado em Gestão de Marketing Digital pela OAJ Treinamentos Gerenciais, do professor Olímpio Araújo Júnior; curso Formação de Gestores de Marketing Digital. E continuo em busca de conhecimento para me aprimorar cada vez mais.

Website: https://empreenderideias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.