Como Montar Um Mini-Estúdio Com Pouco Investimento Para Sua Loja Virtual


No post de hoje reunimos um pouco do que você precisa para saber como montar um mini-estúdio com pouco investimento para sua loja virtual, se o que você quer é economizar muitas dores de cabeça e se preparar melhor para competir com negócios já estabelecidos na rede, os quais estão trabalhando com muitas ferramentas de venda.

Hoje vamos conversar sobre como montar um mini-estúdio com pouco investimento para sua loja virtual, no post de hoje você encontrará algumas dicas do que você vai precisar para colocar seu negócio eletrônico em marcha e ganhar muito dinheiro.  

COMO MONTAR UM MINI-ESTÚDIO COMP POUCO INVESTIMENTO PARA SUA LOJA VIRTUAL


                                                                                                    
Abrindo sua Loja Virtual  


Antes de lançar e materializar uma ideia na Internet, você deve perguntar-se se realmente está disposto a assumir novos riscos, e a dedicar tempo, recursos, estudo e grande parte de sua paciência e persistência para consegui-lo. Você deve ser consciente que as regras de uma Loja Virtual não são as mesmas que as de um negócio tradicional.

Portanto, te recomendamos que se prepare para fazer valer seus talentos, aquilo que melhor souber fazer ou realizado durante anos; inclusive aquilo que vem realizando sua família. Aplique seu sentido comum, sua intuição e ponha em prática o que você mais gosta de fazer e com o qual se sente satisfeito dia a dia. Si você não está disposto a fazer o melhor, te convém dedicar-se a realizar outra atividade.

  
Investigue negócios similares ao que planeja realizar 


Lembre que o produto ou serviço que vai ser oferecido online será adquirido por usuários como você. Por isso se pergunte se você o compraria online, mas sem mentir para si mesmo, nem se deixar levar pela paixão do momento de ganha dinheiro. Dedique tempo para investigar, que bem sabemos hoje em dia não é tão cara fazê-lo graças a própria internet.  

 
É preciso que haja viabilidade para abertura da Loja Virtual  


Ao realizar o passo anterior te permitirá ver se é realmente viável vender na Internet esse produto ou serviço. Hoje em dia é recomendável enfocar-se em um produto específico e não em vários, é o que se chama um negócio vertical.

Assumindo que você tem algo realmente grandioso para vender continue lendo este post e você terá uma oportunidade razoável de fazer dinheiro online.  

 

COMO MONTAR UM MINI-ESTÚDIO COM POUCO INVESTIMENTO PARA SUA LOJA VIRTUAL 2

 


Tenha um bom plano de negócios eletrônico
 
Você não começa uma viagem de férias sem saber a rota ou sem um mapa. Para uma guia de como escrever um plano de negócios e a realização de um plano de negócios você precisa antes que nada definir o público alvo para esse empreendimento, o mercado potencial, o plano de mercado, as estratégias, os requerimentos tecnológicos, a equipe humana, o plano financeiro, a análise DOFA e por último o resume executivo.  

 


A importância de escolher um bom nome de domínio para sua Loja Virtual  
 

Nada é tão importante quanto o nome da sua Loja Virtual. Um bom nome de domínio deve ser curto, memorável, que identifique claramente o que você vende e o mais importante, fácil de digitar. Idealmente um usuário deve poder simplesmente ouvi-lo e saber como escrevê-lo ou soletrá-lo com facilidade.
De fato, qualquer palavra difícil de soletrar deverá ser abolida. Por último, a extensão ".com" é tipicamente melhor que ".net", porque os buscadores têm predeterminada ".com".  

Talvez seja esse o momento de considerar a opção de montar um miniestúdio com pouco investimento para sua loja virtual com baixo investimento inicial e garantia de sucesso.
Essa modalidade de empreendimento vem crescendo muito nos últimos anos, mas não são todos os investidores que tem o perfil para empreender esse tipo de negócio. Diferentemente do modelo convencional de empresa, com sede física, a Loja Virtual exige uma gestão especialmente cuidadosa e muita visão de negócio.

 

COMO MONTAR UM MINI ESTUDIO COM POUCO INVESTIMENTO PARA SUA LOJA VIRTUAL 7

 
 Como Fazer Uma "Galeria" Para Expor Suas Fotos Na Web

 

A Wix é uma plataforma para criação de websites adequada para erguer empreendimentos digitais sem restrições de acesso a futuros consumidores desprovidos de  conhecimentos avançados em tecnologia.

Ao criar um site e/ou uma loja virtual, você se transforma em um agente interativo movimentando uma rede de pessoas veiculando anuncios ao seu link, vocailzando e amplificando o boca-a-boca. Transpondo seu limite regional levando-o ao alcance de uma audiência qualificada e vastamente nova.

Você não pode colocar sua loja online no ar a Deus dará! Hoje o marketing é o responsável por resultados através de estratégias precisas, de acordo com o que você idealizou concretizar.

Anunciando no Facebook Ads, Google Adwords ou Bing Ads com meses de antecedência, uma Landing Page, para conseguir emails de futuros clientes, você conseguirá surtir o efeito de uma inauguração de uma loja física. Com certeza você já viu como funciona a inauguração de uma,certo?

Assim você manterá esta lista aquecida com informações sobre a data de lançamento do blog, e quando ele finalmento for ao ar, você irá fornecer contéudos, tutoriais em vídeos e o passo a passo sobre como utilizar seu produto. Nesta gama de informações você direciona seu leitor para sua loja virtual.

Optando pela plataforma Wix, você poderá usufruir das seguintes ferramentas:

  • Escolher um entre diversos templates (modelos de sites prontos) e personalizar de acordo com sua vontade;
  • Galerias no estilo Loja Clássica, Arrojada e na Pagína Inicial;
  • Controle de Pedidos, variadas opções de Pagamentos, criação de cupons promocionais e fixar normas para Fretes e Impostos;
  • Loja habilitada para dispositivos mobile: celulares, smartphones e tablets.

Você pode consultar as vatangens dos planos pagos e garantir a estabilidade do seu negócio com domínio próprio e banda larga a seu dispor. Sendo otimizado para os motores de busca você terá exposição no Google, Yahoo, etc.

 

Organize Sua "Casa" Para A Fotografia De Produtos Vender Mais

 

Paz e amor! Para tirar fotos de produtos em casa não será necessário nenhuma captação de recuros, coworking e muito menos crowdfunding. Você precisa empreender. Isso mesmo!

Empreendedorismo é um conceito subjetivo, o que amplia vastamento o termo maximizando seu significado em diversas interpretações. No meu caso, o defino como uma atitude – você pode considerar um estilo de vida, um plano de melhorias, etc.

Se uma simples pontada de alerta é capaz de impulsionar em você um nova ação, é empreendedorismo. Nossas definições não estão incorretas. Naturalmento vemos o mundo com lentes diferentes.

A meu ver empreendedorismo é a força de acreditar em si mesmo assimilando  novos conhecimentos a partir das experiências somadas de uma gradativa vivência com tentativas e erros nos mais diversos campos de atuação. Sendo detentor de uma persistência crônica engrenando força motriz voluntária até concretizar sonhos diante das incertezas

Tendo a internet como ferramenta de trabalho, o esforço de pessoas visionárias trouxe um legado de ajuda social que é a educação da sociedade no tocante ao potencial que esta disciplina tem como agente transformador para engrenar novas tendências. Mas sabemos que não existe faz de contas no mundo corporativo.

 

Como Montar Um Estúdio Fotográfico Para Produtos de E-commerce

 

Não é nenhum bicho de sete cabeças montar um estúdio fotógrafico para produtos de e-comerce em sua casa. No convencional pouca grana, muita vontade você pode fazer fotoprodutos como um exímio profissional.

Caso seu projeto esteja sendo idealizado com sofisticação, você pode concretizar-lo e personalizar-lo com pouco investimento. Conseguindo a fotografia do produto utizando materiais simples transformando uma caixa de luz artesanal um  mini estúdio fotográfico para jóias, bijuterias, roupas, etc.

Um detalhe muito importante é a iluminação fotográfica externa. Até a cor do tecido que você estiver usando no momento pode refletir na luz e arruinar a sua foto. Neste vídeo você vai aprender como uma caixa de papelão, cartolina e papel vegetal vão resolver seu problema. Boas fotos!!!

 

 

 

Sem educação formal você pode fazer de forma eficiente o Marketing da sua Empresa, Empreendimento ou atuar como um Consultor de Marketing Digital.

Ronaldo Moraes dos Santos

Sou o Ronaldo Moraes dos Santos, Empreendedor Digital. Trabalho como Afiliado de produtos digitais da plataforma Hotmart. A busca incessante por qualidade de vida me leva a compartilhar Marketing Digital e E-commerce com todos que têm o mesmo sonho. Temos um caminho futuroso para trilhar, e o céu é o limite!!!

Website: https://empreenderideias.com

2 Comentários

  1. Olá, Carimbo da Sorte!

    É com plena felicidade que recebo suas palavras. Valeu!

    Um forte abraço e SUCESSO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *