Como Importar e Vender Através da Internet?

Como Importar e Vender Através da Internet?

Como Importar e Vender Através da Internet?

Hoje em dia o mundo virtual se tornou também um ambiente de negócios. Com um simples clique é possível comprar e vender desde qualquer ponto do planeta a outro.

Existe uma infinidade de ofertas de negócios que pode fazer de você um empreendedor de sucesso. Para isso, deve-se conhecer como funciona esse universo empresarial virtual.

É indiscutível que importar e vender através da internet é uma realidade ao alcance de todos e, nem sequer, é preciso ter um grande capital para iniciar o investimento.

Se você também quiser ganhar uma renda extra com esta modalidade de comércio fique atento às dicas que encontrará nas próximas linhas e já mesmo pode começar os seu negócio online.

Importar e vender através da internet não é uma missão impossível.  Qualquer pessoa pode se aventurar e conseguir uma renda extra ou até mesmo o sustento da família se souber dar os passos certos para isso.

Primeiro que não é necessário que você tenha entre seus parceiros uma empresa de Trading  que possa servir de intermediário para você importar pagando a ela uma pequena porcentagem sobre o valor do que for comprado.

Existem algumas empresas sérias e reconhecidas que podem fazer esse trabalho com você. Abaixo, a lista com as coisas você pode contar para importar e vender através da internet.

  • http://www.abptrade.com.br
  • http://www.oceantrading.com.br
  • http://www.cisatrading.com.br
  • http://www.sfe.com.br

O que deve saber para importar e vender através da internet

a)Conhecer o produto certo: para iniciar neste negócio, comece por produtos que sejam baratos e que tenham saída. Uma dica é importar acessórios para celulares, por exemplo.

É importante conhecer o público para o qual está vendendo já que dependendo da faixa etária os gostos podem variar e, se souber essa informação  poderá importar e vender através da internet apontando ao alvo certo.

Roupas, perfumes, lingeries, computadores entre outros produtos, estão entre os que mais negócios são concretizados na internet. Além disso, também pode segmentar seu público em homens e mulheres e crianças e importar produtos que atendam a esse setor exclusivamente.

  1. b) Encontrando os parceiros certos: é importante conhecer bem seus fornecedores para importar e vender através da internet de maneira segura e eficaz.
  2. Contar com bons fornecedores é fundamental para satisfazer os seus clientes e assim fidelizar os antigos e, por meio do boca a boca, conseguir novos.
  1. c) Conte com estoque: algumas mercadorias são caras e pode ser difícil ter produto em estoque, por isso mesmo sugerimos começar a importar e vender através da internet produtos mais acessíveis como bijuterias.
  1. Neste setor,  você poderá encontrar bijuterias no atacado, em sites como o Ebay (EUA) e Aliexpress (China).
  1. d) Como revender: com a ajuda da internet hoje em dia é muito mais fácil vender. Não é necessário sair batendo de porta em porta. Com as redes sociais e sites como OLX, Mercado Livre, Toda Oferta, dentre outros sua venda se tornou muito mais fácil. Além disso, o alcance ultrapassa fronteiras geográficas.
  1. e) Mantenha o planejamento na ponta do lápis: estabeleça uma meta para atingir por mês. Utilize planilhas em excel para ajudar nessas contas.
  1. f) Colocando o preço: para que você obtenha algum lucro com o negócio de importar e vender através da internet, é preciso que você calcule pelo menos 20% que os preços encontrados no Brasil.
  2. Com alguns produtos é possível faturar até 100% sobre o investido e ainda cobrando mais barato que a concorrência. Se forem produtos chineses, os ganhos chegam a 200 % inclusive.

Não é difícil fazer dinheiro com os negócios na internet mas é preciso disciplina e determinação porque, como em qualquer empreendimento, os resultados levam um tempo a aparecer.

P.S.: AS FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL SÃO INÚMERAS. VOCÊ PRECISA SABER COMO FAZER PLANEJAMENTO, PRECISA DEFINIR SEU PÚBLICO, CONHECER O MERCADO, UTILIZAR AS REDES SOCIAIS DA FORMA CORRETA E DESENVOLVER NOVAS ESTRATÉGIAS DE ACORDO COM AS MUDANÇAS CONSTANTES. CLIQUE AQUI PARA CONHECER O MELHOR CURSO DO BRASIL!!!

Sem educação formal você pode fazer de forma eficiente o Marketing da sua Empresa, Empreendimento ou atuar como um Consultor de Marketing Digital.

Ronaldo Moraes

Sou o Ronaldo Moraes dos Santos, Empreendedor Digital. Trabalho como Afiliado de produtos digitais da plataforma Hotmart. A busca incessante por qualidade de vida me leva a compartilhar Marketing Digital e E-commerce com todos que têm o mesmo sonho. Temos um caminho futuroso para trilhar, e o céu é o limite!!!

Website: https://empreenderideias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *