5 Erros Mais Comuns Que Você Deve Evitar Ao Usar O Google Adsense

5 ERROS MAIS COMUNS QUE VOCÊ DEVE EVITAR AO USAR O GOOGLE ADSENSE

5 ERROS MAIS COMUNS QUE VOCÊ DEVE EVITAR AO USAR O GOOGLE ADSENSE

Se interessou em ganhar dinheiro com o Google AdSense? Mas não sabe muito como começar e o que pode ou não pode ser feito? Hoje faremos uma lista para você ficar por dentro do que pode e do que não se pode fazer, principalmente, para não ser banido.

O programa de afiliados Google AdSense é bem rígido em relação as suas regras, se um determinado blog não segue as regras, o Google perde dinheiro e consequentemente os clientes que anunciam no Google AdWords.

É isso mesmo, se não seguir as regras, você muito provavelmente receberá uma mensagem do Google, informando que sua conta foi suspensa ou apenas ser banido do AdSense.

Caso isso ocorra, você tem a chance de identificar o motivo e corrigí-lo, bem após ser notificado, e explique que não sabia muito bem das regras e que seu problema já foi corrigido e peça a solicitação de liberação dos anúncios para o site, se estiver tudo ok, em algumas horas tudo volta ao seu devido curso normal.

Mas fique tranquilo, hoje listaremos aqui 5 erros bem comuns que você pode cometer usando o programa e assim, fazer com que você os evite e tenha ainda mais sucesso em seus anúncios. Vamos lá?

5 ERROS MAIS COMUNS QUE VOCÊ DEVE EVITAR AO USAR O GOOGLE ADSENSE

5 ERROS MAIS COMUNS QUE VOCÊ DEVE EVITAR AO USAR O GOOGLE ADSENSE

__________________________________________________________

Recomendo:

___________________________________________________________

1 – Clicar em seus próprios anúncios: Pode parecer mais do que tentador efetuar o clique, mas se o Google “ver” tal ação, logo irá entender que você está agindo de má fé. E acreditem, eles são ótimos para pegarem tal feito, mesmo que você ache que esteja fazendo na “surdina”.

2 – Esconder seus anúncios: ok é um tanto quanto tentador esconder os anúncios, fazendo os mesmos da mesma cor que o fundo do seu site e/ou camuflar em áreas com imagens de fundo.

E certamente, anúncios invisíveis não entram para a conta. Jamais faça isso, pois estará violando os termos de serviço do Google e facilmente será pego, confie.

3 – Material protegido por leis de direitos autorais: nunca exiba anúncios do Google AdSense por páginas da web que apresentem conteúdo protegido por lei de direitos autorais, a não ser que tenha prévia permissão, é claro!

Sites que exibem materiais protegidos por leis de direitos autorais também entram para a conta!

4 – Implorar por cliques: Tome muito cuidado ao ficar pedindo para as pessoas ficarem clicando em seus anúncios. Caso o Google pegue você “implorando” por aí, seja lá por qual meio da Web, você será banido!

5 – Dizer as pessoas o quanto você ganha por clique: O Google AdSense é muito rigoroso em relação a divulgação de como funciona seu programa.

É proibido dizer as pessoas o quanto você recebe por cada palavra-chave, pois isso prejudica os anunciantes do AdWords. Muita cautela caso queira vender tal informação.

Estes são apenas alguns dos erros mais comuns que os usuários precisam ficar sempre alertas para não acabar sendo banido logo de entrada neste programa de afiliados. Fique você também atento, se informe sempre antes de qualquer passo que você acredite que possa estar errado.

Sem educação formal você pode fazer de forma eficiente o Marketing da sua Empresa, Empreendimento ou atuar como um Consultor de Marketing Digital.

Ronaldo Moraes dos Santos

Sou o Ronaldo Moraes dos Santos, Empreendedor Digital. Trabalho como Afiliado de produtos digitais da plataforma Hotmart. A busca incessante por qualidade de vida me leva a compartilhar Marketing Digital e E-commerce com todos que têm o mesmo sonho. Temos um caminho futuroso para trilhar, e o céu é o limite!!!

Website: https://empreenderideias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *