Como Ganhar Dinheiro Com Mini Sites

COMO GANHAR DINHEIRO COMO MINI SITES

Utilizar a internet como meio alternativo de ganhar dinheiro virou um requisito básico do empreendedor moderno do século XXI. Por isso, alguns meios de vendas e captação de cliente viraram tão massivos que até aquele que não tem conhecimento nenhum, pode alcançar objetivos básicos e capitalizar alguma coisa.

Os mini sites surgiram como um diferencial para aquela pessoa que tem algum info-produto original, que apostam todas as fichas no seu sucesso.  Hoje iremos ensina-los como ganhar dinheiro com os ditos mini sites.

 

  • O que são os mini sites

São sites criados com o intuito único de captar o cliente para que consuma a compra do info-produto que está sendo vendido. Para ganhar dinheiro com mini sites, você precisa dispor de apenas 3 a 12 páginas.

Sendo necessário de investimento base apenas o domínio dele e, talvez, em opções extras de pagamento para o cliente. De resto o único que necessita estar em suas mãos são técnicas e estratégias de posicionamento em buscadores virtuais.

 

  • Estrutura de um mini site para ganhar dinheiro

Essas são as páginas principais para estruturar o seu mini site, serão a estrutura básica para alcançar o sucesso e ganhar dinheiro mais rápido.

1 – Uma página inicial, que irá fazer a chamada principal para a compra do produto e dispor de informações que tirem todas as dúvidas do cliente.

2 – Páginas com conteúdo escrito sobre o produto, entre 3 a 5 artigos que estejam falando sobre diferentes aspectos do produto e que desperte no cliente a necessidade que ele tem para consumir o que está sendo vendido. Em outras palavras, destacar as qualidades do produto para que o futuro consumidor o perceba como uma oportunidade de resolução de problemas.

3 – Página que informa o seu contato para o cliente poder ter acesso ao produtor do info-produto e tirar dúvidas, fazer questionamentos, sugestões, elogios e criticas construtivas. Transmite responsabilidade e profissionalismo.

4 – Página de pedidos, ou seja, a que irá direcionar o cliente para o momento da compra.

5 – Página com política de compra e venda do seu mini site, para transmitir credibilidade.

 

  • Estratégia SEO para capitalizar clientes com o mini site

COMO GANHAR DINHEIRO COMO MINI SITES II

Já é um assunto batido no mundo do e-commerce, mas para ganhar dinheiro na internet é essencial estar entre os primeiros dez sites que aparecem nos buscadores online em determinados temas.

Escolha palavras chaves para o seu info-produto, conceitos descritivos. Coloque-os no domínio do seu mini site e utilize essa mesma palavra pelo menos cinco vezes no corpo dos textos. Assegure-se de que há alguma chamada para a ação de compra que utilizem esses termos escolhidos em todas as páginas do seu mini site.

Seguindo essas instruções básicas de SEO, será mais fácil que o seu público alvo chegue ao seu mini site, aumentando a probabilidade de explosão de vendas.

 

  • A melhor plataforma para criar o seu mini site

COMO GANHAR DINHEIRO COMO MINI SITES III

Existem muitos cursos e palestras com especialistas em SEO que passam muitas dicas de como posicionar-se melhor nos buscadores com um mini site, mas antes de qualquer coisa saiba que o WordPress é a menina dos olhos do Google e criar o seu mini site nessa plataforma, será muito mais fácil aceder aos 10 primeiros posicionamentos no Google.

 

  • Atualize-se constantemente sobre a estratégia de posicionamento no Google

São mudanças constantes que o Google realiza no seu sistema, sempre alterando seus códigos de fonte e atualizando as maneiras de como sistematiza os sites que irão aparecer por primeiro nas ferramentas de busca.

Então, não adianta contratar alguém para monitorar no princípio e depois deixar pra lá. Para ganhar dinheiro com o seu mini site é importante estar sempre atualizado sobre essas novidades.

 

COMO GANHAR DINHEIRO COMO MINI SITES IIII

Agora que você já sabe o que é o mini site e que ele realmente tem um potencial enorme de trazer mais dinheiro para a sua conta bancária, é só começar a agir. Tente começar a criação de conteúdo e divulgação do seu mini site antes do lançamento do produto, quando começar a vender o info-produto do Hotmart será mais fácil ganhar vendas e já estará bem posicionado.

Sem educação formal você pode fazer de forma eficiente o Marketing da sua Empresa, Empreendimento ou atuar como um Consultor de Marketing nas horas vagas da faculdade. 

Ronaldo Moraes dos Santos

Sou o Ronaldo Moraes dos Santos, Empreendedor Digital. Trabalho como Afiliado de produtos digitais da plataforma Hotmart. A busca incessante por qualidade de vida me leva a compartilhar Marketing Digital e E-commerce com todos que têm o mesmo sonho. Temos um caminho futuroso para trilhar, e o céu é o limite!!!

Website: http://www.empreenderideias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *